Humanos e Dinossauros, relação perigosa.
Um mundo com duas espécies dominantes com certeza não sobrevive. Os dinossauros dominavam a terra, más sem os humanos. Logo, os dinossauros foram extintos e o homem começou a reinar.
Isso foi uma história que durou milhões de anos, e contou com a extinção e a evolução de milhares de espécies.
Más imagine duas espécies dominantes em um mesmo mundo, compartilhando a mesma comida, a mesma água, o mesmo ambiente. Nós ou os dinossauros seriamos extintos nos primeiros milhões de anos, pois as condições seriam horríveis pela falta de água e comida. Certamente onde há dinossauros, não pode haver humanos, pois isso poderia representar uma catástrofe.
Isso, sem falar das mortes que haveriam com Tiranossauros esfomeados e ''acidentes'' com Braquiossauros na estrada.
Más isso pode se tornar realidade com ajuda da genética e da tecnologia. Até aí tudo bem, más precisariamos criar um lugar seguro para que estes vivam, senão causaremos um grande desequilibrio no meio ambiente.
Terríveis dinossauros teriam que ficar em lugares totalmente seguros, para que não matem nem comam ninguém.
Herbívoros... Dependendo, podiam até serem domesticados, não? Grandes herbívoros não poderiam ficar livres pois causariam estragos. Por isso, pode ser bom criar grandes parques para conter grandes herbívoros, como Braquiossauros e os Tricerátops.
Teriamos que criar ambientes perfeitos para eles, com água, comida, árvores e montanhas.
Não teriamos que ficar de braços cruzados, caso acontecesse algo, pois são nossos
''animais domésticos''.
Quem sabe, depois de um longo tempo de experiências e expetativa, possamos criar um verdadeiro Jurassic Park.
Leia também: Lagartos Terríveis?
Comentários
Postar um comentário
Atenção: os comentários não serão revisados, porém eles poderão ser excluídos se apresentarem linguagem inadequada ou qualquer tipo de ofensa.