Como Construir um Parque dos Dinossauros



Você terá que prestar muita atenção onde você ira construí-lo, para que não venha a ter problemas com dinossauros soltos. Você deve construí-lo em uma ilha, para que não tenham acesso ao continente, caso escapem. Apenas crie uma grande ilha, como fizeram em Dubai, e divida-a em 3 cercados: Um para dinossauros do Triássico, outro cercado para dinossauros do Jurássico e o último para dinossauros do período Cretáceo. Não se esqueça: Devem ser electrificadas, para garantir mais segurança à ilha.

Agora, crie uma incubadora dentro de cada um dos cercados. Dentro delas, os dinossauros crescerão, e poderão passar seus primeiros meses de vida dentro dela, para depois saírem, quando já estiverem maiores. Depois crie dois ''alimentadores'', que são máquinas de alimento. Uma delas, ira soltar pedaços de vegetais para herbívoros. A outra ira soltar animais para carnívoros comerem (Veados, vacas, bodes...)

Agora, certifique-se se os cercados possui o essencial: Lagoas e bosques para garantir o ambiente mais natural possível. Atenção: Não plante plantas tóxicas, ou poderá matar os dinossauros por causa das toxinas.

Fora dos cercados, construa um centro de visitantes, que é o local por onde os visitantes chegarão, de helicóptero. Não se esqueça dos heliportos.

Construa também lojinhas, bares, banheiros... Tudo para os visitantes passarem um ótimo tempo em seu parque. Está quase pronto. Só falta colocar construções e objetos que permitam que os visitantes fiquem o mais próximo POSSÍVEL dos dinossauros, como torres para ver os dinossauros de cima, e locais dentro dos cercados, protegidos, que permitam os visitantes ficarem bem próximos dos dinossauros. Com o essencial, você constrói o maior, melhor e mais incrível parque temático já visto pelo ser humano.

Comentários

Postar um comentário

Atenção: os comentários não serão revisados, porém eles poderão ser excluídos se apresentarem linguagem inadequada ou qualquer tipo de ofensa.

Postagens mais visitadas deste blog

Coelophysis

Velociraptor: O Mais Rápido?

Gallimimus