O Apocalípse, Nós e os Dinossauros.



Bom, andam histórias por aí dizendo que o mundo pode acabar em 2012. A NASA confirmou que um evento espacial não pode acabar com mundo em 21 de Dezembro de 2012, e também nenhum outro evento poderá acontecer em 2012.

Mas os dinossauros não puderam prever o fim do mundo, e acabaram morrendo. Mas aquilo era uma extinção em massa que foi necessário para o mundo. Nossa extinção pode ocorrer, mas será, no mínimo, daqui a pelo menos 3 bilhões de anos. Até lá, podemos nos preocupar com coisas mais sérias, como o aquecimento global.

Sabe, os dinossauros tiveram sua chance na Terra, mas quando a estadia de um ser na Terra acaba, é porque tinha que acabar, mesmo. Várias espécies foram extintas na extinção em massa do final do período Cretáceo (conhecida como a Extinção K-T, que marcou o fim do Cretáceo e começo da Era Cenozóica). Marcou também a extinção de espécies como o Temido Tiranossauro, o Espinossauro, o Velociráptor e muitos outros dinossauros que viveram neste período com tanta vida.
Os primatas viram algumas extinções até os dias de hoje, e sobreviveu à Era do Gelo. Portanto não acho que há com que se preocupar.

Comentários

Postar um comentário

Atenção: os comentários não serão revisados, porém eles poderão ser excluídos se apresentarem linguagem inadequada ou qualquer tipo de ofensa.

Postagens mais visitadas deste blog

Coelophysis

Velociraptor: O Mais Rápido?

Gallimimus