História

O Interdino começou em 2009, com o objetivo de informar sobre os dinossauros, com postagens sobre as mais variadas espécies, notícias, e até postando sobre games, vídeos e filmes, sobre esse vasto universo da paleontologia. Nascendo em uma internet muito diferente da que conhecemos hoje, o blog chegou a ter parcerias com outros blogs do mesmo nicho, e atualmente é um dos mais visitados sobre o assunto na internet brasileira.

Durante muitos anos, a partir de 2012, o Interdino ficou sem a manutenção, mas seus posts continuaram a ser acessados por visitantes em busca de conhecimento. A internet mudou, avançou, assim como a paleontologia, até que, em 2021, iniciou-se a reformulação do blog, sem perder sua essência inicial, mas modernizando, refazendo posts informativos sobre dinossauros, e voltando a publicar notícias.

A intenção é que os visitantes, que nunca deixaram o blog, tenham acesso ao conteúdo mais completo e atualizado possível. Além disso, não apenas serão republicadas as espécies que já tinham conteúdo no blog, mas novas espécies, e não apenas dinossauros. Nessa nova fase, contamos com seu feedback e esperamos que goste do conteúdo.

Seja muito bem-vindo!

Postagens mais visitadas deste blog

Coelophysis

Velociraptor: O Mais Rápido?

Gallimimus