Pesquisar Postagens

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Dinossauros: A vida como ela era.

Logo

Está sendo transmitido pelo National Geographic Channel um documentário que se chama "Dinossauros: A vida como ela era". No documentário, o paléontologo Phil Manning derruba crenças que todos temos sobre os dinossauros e levanta questões que muitos outros pesquisadores nunca perguntaram antes.
Acho que muitos documentários estão perdendo a credibilidade ultimamente, porém esse vale a pena assistir.

Veja o resumo e a programação completa do documentário neste link

3 comentários:

  1. Olá Tomy, fico feliz por nós dois ter-mos voltado a nossa rotina do blog, parabéns para nós ! Você sempre trazendo ótimas postagens. Vim ler um pouco e estou aproveitando para pedir que você, se possível, atualizar meu banner em seu blog... ^^

    Grato,
    Seu amigo, Rárisson

    ResponderExcluir
  2. Olá, Rárisson.
    Eu atualizei o banner de parceria, como pode ver na barra lateral do blog.
    Obrigado pelos elogios e por visitar o Interdino.

    ResponderExcluir
  3. Esse é um dos melhores documentários da atualidade. E esse paleontologo é um dos poucos hj em dia q vale a pena escutar. Eu tenho 4 dos 6 episódios da série e gostei de todos. Em alguns sites dizem q o Doc "Redescobrindo os dinossauros" faz aprte dela. Mas n tem nada haver. Esse RD é orrível, e só fala de penas, até no T.Rex. A unica coisa q eles tem em comum é q são da NatGeo. MAs essa série em, si, é muito boa.

    ResponderExcluir

Atenção: os comentários não serão revisados, porém eles poderão ser excluídos se apresentarem linguagem inadequada ou qualquer tipo de ofensa.