E se você encontrasse um fóssil?



Imagine se você estivesse andando por um lugar e você acaba encontrando um fóssil de dinossauro. Você saberá o que fazer? Não? Então, veja o que fazer caso encontre um fóssil:
-Um fóssil é algo relativamente raro de ser encontrado. Tente mantê-lo "escondido" de mãos desconhecidas e protegê-lo bem para que o fóssil não quebre. Por ser muito frágil, o melhor a fazer é guardá-lo em um lugar que seja dificilmente danificado.
-Estude-o. Anote as principais características do fóssil encontrado por você. Por exemplo, caso tenha encontrado uma cabeça de dinossauro, meça o tamanho do dente, comprimento do fóssil ou, se quiser, descubra se tem ou não chifres.
-Leve-o ao museu mais próximo, e sempre lembre-se: Não dê o fóssil para pessoas não confiáveis, portanto, esconda-o em uma mochila, por exemplo. Chegando ao museu, tente encontrar um funcionário especializado na área de pré-história ou paleontologia. Ele poderá te dizer o que fazer com ele...
Há outros procedimentos, mas algumas regras são as mesmas. Saiba que fósseis são frágeis e que podem se quebrar, por terem ficado tanto tempo debaixo da terra. Você pode estar pisando neste momento encima de um fóssil (óbvio que não é louco para abrir o chão de sua casa). Se quiser achar fósseis, vá para lugares em que o encontro com eles seja "iminente".

Imagem Retirada de:

Comentários

  1. eu escorderia não molharia guadaria bem guardado seguraria bem e não quenraria e ficaria pra min e depois uns dois anos daria a um museu em troca de alguma coisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BABACA

      Fóssil é bem da União, idiota. Não pode ficar com vc.

      Volta pra escola pra escrever direito e aprender que vc não pode ficar com o que não lhe pertence.

      Excluir
    2. rsrsrs.
      Esse cara metido a certinho seria o mais ganancioso, é certo que ele é um grande merda metido a bosta. rssrs

      Excluir
  2. hahaha, eu ficava com o fóssil pra mim =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto lhe informar que isso é crime, pois fósseis não podem ser vendidos ou comercializados. Vc faria um grande bem à ciência entregando os fósseis às autoridades competentes.

      Excluir
  3. eu iria guardar,bem guardado por uns 2 anose daria ao museo em troca de um poster de um dinossauro rex,100.000,00 reais e 5 maniquis de cada espessie de dino completo com cauda ,pele,garras e tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô seu jumento,

      não sabe nem escrever direito é que ficar com um fóssil, que é um bem da União? Mas é um retardado mesmo!

      Não sabe nem que paleontologia não se constrói em cima de dinossauros, que tem muito mais coisa. Vai, vai lá na obra encher laje e para de ser babaca.

      Excluir
    2. idiota e vc .... da união é o caralho !!!....eles tomam tudo do e ainda querem ficar com o ossinho......eu ficaria com o fóssil so pra enfiar no cu desse anonimo que fica falando da uniao.........uniao e meu ovo seu idiota,,,,,

      Excluir
    3. O bosta esta aqui de novo. rrsrsrsrs
      Cara, como ele falou, união é o caralho, quebro tudo se eu não ganhar nada. Não deixo porra nenhuma pra governo.
      Seu bosta, vai pra privada.

      Excluir
  4. QUEM PROCURAR SE EU ENCONTRAR UM FÓSSIL PEDRIFICADO DE PEIXE POR EX.
    ???

    ResponderExcluir
  5. Mas quando eu doar ao museu eu vou ganhar alguma coisa?

    ResponderExcluir
  6. E se a gente achar um fóssil que não é de dinossauro, o q fazer c ele?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Atenção: os comentários não serão revisados, porém eles poderão ser excluídos se apresentarem linguagem inadequada ou qualquer tipo de ofensa.

Postagens mais visitadas deste blog

Coelophysis

Velociraptor: O Mais Rápido?

Gallimimus