A Fábrica de Dinossauros.


Isso, em um futuro distante, poderia ser feito. Uma fábrica de dinossauros, que cria esses répteis para estudá-los, e... Vende-los.
Imagine uma fábrica aparentemente normal por fora, mas que, por dentro, guarda algo que esperou 65 milhões de anos pela chegada da tecnologia, e o início de uma nova "Era Mesozóica". Mas seria muito difícil, porque não temos a "receita" para fazer dinossauros, e muito menos, como eram há 65 milhões de anos. Mas, se alguém consegue, isso seria correto? Recriar os dinossauros, se nem temos certeza de como viviam? Pode ser que não, por isso é bom ter certeza antes.
Fábrica é um edifício industrial, onde se faz alimentos, objetos e outras coisas que podem ser úteis para o nosso dia-a-dia. Mas... Venderiamos um dinossauro em uma Loja de Animais?
Saiba vender seres tão estranhos em uma loja, e poderá vende-lo muito caro. Mas, se vendessemos um dinossauro, estariamos errados? Talvez pessoas normais não devessem ter dinossauros, e tenha em mente que não é a mesma coisa que ter um cão ou um gato.
Mas, não creio que isso venha a acontecer em nosso mundo. É muito difícil ter o DNA de um ser e recria-lo em nosso mundo.
Por que não podemos manter dinossauros em nosso planeta?
Agora, no século XXI, nosso planeta é completamente diferente do planeta da Era Mesozóica. Não temos mais o super-continente Pangea, nosso clima é diferente, e os seres-vivos que agora o habitam são diferentes. Sem falar nas plantas e as cidades.

Imagem:
media-cdn.tripadvisor.com (modificada).

Comentários

Postar um comentário

Atenção: os comentários não serão revisados, porém eles poderão ser excluídos se apresentarem linguagem inadequada ou qualquer tipo de ofensa.

Postagens mais visitadas deste blog

Coelophysis

Velociraptor: O Mais Rápido?

Gallimimus