Pesquisar Postagens

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Por que construíram o Jurassic Park em uma ilha?



Levando em conta que o número de visitantes no Interdino está crescendo, vou passar a responder algumas dúvidas, que estarão com o marcador de ''Curiosidades''.

E com certeza é uma pergunta que vários querem saber a resposta.

Os dinossauros da ilha são acostumados com o clima Tropical, o que exige uma ilha que esteja localizada entre o trópico de câncer e o trópico de capricórnio (lógico).

Se o Jurassic Park tivesse dinossauros polares, como o Alossauro Polar, teriam que construir o parque em zonas mais frias, o que torna o trabalho muito complicado, porque não há muitas ilhas frias.

Tempestades eram comum na Era Mesozóica, e isso é outra característica que levou John Hammond à criar o parque em uma ilha tropical.

Havia plantas na Antartida, no Ártico e em todo lugar do mundo no passado. Não havia outra escolha, a não ser criar dinossauros saudáveis em um lugar favorável, ou deixá-los perdidos em um passado distante.


Fontes:
-Yahoo! Geocities/ ERA MESOZÓICA GERAL

Imágem:
Algosobre.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: os comentários não serão revisados, porém eles poderão ser excluídos se apresentarem linguagem inadequada ou qualquer tipo de ofensa.