Jurassic Park 4. 2009, 2010, 2011... Até quando vão as previsões?



Mais um filme da série Jurassic Park produzido por Steven Spielberg, Jurassic Park 4 é ainda um grande mistério do mundo do cinema.

Todo o mistério será ''extinto'', quando o verdadeiro filme, o verdadeiro trailer, os verdadeiros atores e os verdadeiros dinossauros chegarem na frente da câmera e mostrarem para o mundo a verdade por trás do grande filme.

Más não é o conteúdo do filme que realmente é misterioso. O mistério dos mistérios é a data de estréia.

Alguns dizem que seria em 2008, outros são mais breves e dizem que será ainda neste ano (2009), outros dizem que será em 2010 ou 2011, e ainda há quem diz que ou será em 2012 ou não será nunca mais.

Não se sabe quais dinossauros entrarão em cena na quarta edição de Jurassic Park 4. Pode ser (com certeza) entrará o Tiranossauro, o Giganotossauro e os clássicos Velociráptor e Braquiossauro.

Bom, muito provavelmente será na Ilha Sorna (site B).

O básico que você tem que saber é que Jurassic Park 4 é um filme no qual não se sabe nada a respeito. Não há sinopse oficial, lista de atores, dinossauros nem a data de criação. Na verdade, nem devia estar falando sobre isto. Jurassic Park 4 é como dizer: ''Teremos o filme Uma Noite no museu 3 ''. É algo que é impossível fazer uma previsão. Steven Spielberg está apenas ''respondendo à perguntas sem resposta''.
Fontes:
Imágem:
roddysrockinreviews.wordpress

Comentários

  1. eu so quero uma reposta para uma pergunta quando sera a data de jurassic park 4 que eu tenho o 1,2,3 por que hoje agora a noite de 23/10/2009 exatamente hás 19:49 aida não lacaram pelo que eu sei não lacaram e esses trailles são todos fdalsos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Ate hoje nao ha uma resposta. Acho que ja nao vai ser feito, infelizmente.

    ResponderExcluir
  4. vai ser feito afinal joe johnston ja confirmou

    ResponderExcluir
  5. eu quero muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito assistir a esse filme e ao terceiro filme do nárnia !

    ResponderExcluir
  6. pelo que eu sei de jurassic park e que o diretor Steven Spielber ta planejando muito isso o elenco o material dos atores os dinosauros e muita coisa mais por fontes comfiaveis eu sei que ele vai ser lançado em outubro de 2011 se vc for um fã e gosta de jurassic park vc vai esperar ate la vale apena ja olhei algumas senhas ta muito bom o filme e esses saites que estao chingando o filme estao todos erados .Os meus amigos da universal estudios tiverao uma reuniao com o Steven e eles aprovarao o novo roteiro e agora e so esperar ate oltubro que vc vao ter muitas surpresas com o filme jurassic park valeu pessoal se vcs gostarao dos filmes anteriores vao gostar mais desse tchau

    ResponderExcluir
  7. Não sei, eu li que vai ser lançado em 2012, não em 2011. Inclusive, eu fiz uma postagem recentemente sobre essa confirmação.
    Talvez seja um bom filme e não estraguem o resto.

    ResponderExcluir
  8. Aiiiiiiii eu kero muito assistir esse filme por favor vai logo eu adoro jurassic park des dos 09 anos eu amo jurassic park tenho o jogo o filme e outras coizas dele mais agora fiquei sabendo ke vai estreiar o 4 nossa fikei loko eu kero muito assistir jurassic park!!!!!!!!!!!!!! vai logo com esse filme!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Esse filme e d++ so de ouvir a trilha sonora ja da vontade de chorar e se tiver o filme 4 vai ser mt massa.

    ResponderExcluir
  10. diretor Steven Spielber eu conheci ele e nao e mentira ele me dise que seria em 2011 em outubro eu sei como sera o filme

    ResponderExcluir
  11. será assim o filme:

    Após os sucessos dos três filmes da série "Jurassic Park" - dos quais os dois primeiros foram dirigidos por Steven Spielberg ("A Lista de Schindler") e o terceiro por Joe Johnston ("Jumanji") - a série está prestes a ganhar mais um filme. Assim como fez no terceiro episódio, Spielberg atuará apenas como produtor. Sobre a trama, uma cópia do roteiro entregue a Universal foi conseguida, porém, não se sabe ainda se ela será aproveitada. Nela, Alan Grant e Ian Malcolm (personagens de Sam Neil e Jeff Goldblum, respectivamente, na trilogia original) não aparecem, apenas Dr. Hammond (Richard Attenborough) tem uma pequena participação e o protagonista é um soldado desempregado chamado Nick Harris. As Nações Unidas criam uma força especial para exterminar dinossauros, depois que ataques acontecem na América Central e nos Estados Unidos (lá, um pterodáctilo fez crianças e pais de vítimas durante uma partida de baseball infantil). Nick é contratado por Hammond para ir até a Ilha Nublar e achar o material genético que Nedry roubou no primeiro filme. Assim, ele pode criar novos dinossauros que não podem se reproduzir e soltá-los para que matem as espécies criadas por ele para o Parque dos Dinossauros. Nick é capturado na Ilha Nublar e levado até o presidente da Grendel Corporation, a empresa que comprou o Parque dos Dinossauros de Hammond. O executivo, então, oferece a Nick a tarefa de treinar cinco dinossauros geneticamente modificados em laboratório. São espécies de mini-tiranossauros, só que mais inteligentes, sensitivos, fortes e velozes. O objetivo da Grendel, é fazer dessas criaturas novos “cães-de-guarda”, já que eles são obedientes e podem ajudar a combater o crime.

    ResponderExcluir
  12. ha uma grande falha ia...qem é fã de jurassic park e assistiu ao filme sabe q é dito a nedry q os enbrioes sobreveriam a +/- 36 hras....qamos eles sobreviveriam tanto tempo q falha...
    mas eu gostaria q o filme fose na ilha nublar e naum na sorna...seria bom volta ond comesou tudo ond comesou o primeiro jurassic park...vlw

    ResponderExcluir
  13. o filme vai se feito ( site c )na ilha extinta

    ResponderExcluir
  14. jurassic park vai ser larcado em 2012 no segundo semeste

    ResponderExcluir
  15. Steven Spielberg relatou que o filme sera lançado em dois ou tres anos (2013 ou 2014)

    ResponderExcluir
  16. que otário obvio que vai ter uma noite no museu 3 vai lançar em 2012 e obvio que terá um jurassic park 4 esperei minnha vida toda pra isso e não vo disperdiçar em não acreditar, nisso que falam
    com certerza estao fazendo um novo filme talvez estejam com problemas , mss mesmo assim nao quero deixar essa historia de jurassic park soxinho , quero final mente saber qual o misterio por trás dessa não ainda correspondidas filmagens e esse misterio do juraassic park 4 conmo ira acabr

    enntao é isso que acho e que quase tenho cereza é como meu sexto sentido
    vlw pessoal meu nome é thales sampaio de rj brasil tenho 15 anos estudo no padre antonio vieira e talvez ano que vem irei ao ph ou qi mas isso nao importa é só pras pessoas ficaremsabendo quem sou eu.

    ResponderExcluir
  17. galera eu só tenho 11 anos e não aguento mais espera por esse filme e ai sai ou não sai

    ResponderExcluir
  18. Steven Spielberg por favor faça logo esse filme o brasil enteiro ,não só o Brasil como o mundo está esporendo a volta desses grandes dinos!!

    ResponderExcluir
  19. que minha opinião esse filme nunca vai ser lançado eu sube que o cara dos efeitos especial morreu e o diretor desistiu ae ficam criando esse misteiro !!! 2014 e não lancaram porra nenhuma so tem mas e trailer na enternet

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Atenção: os comentários não serão revisados, porém eles poderão ser excluídos se apresentarem linguagem inadequada ou qualquer tipo de ofensa.

Postagens mais visitadas deste blog

Coelophysis

Velociraptor: O Mais Rápido?

Gallimimus