Como seria se os humanos convivessem com os dinossauros?

Para algumas pessoas, pareceria legal conviver com seres tão grandes. Para outros, seria uma encrenca, ou perda de tempo. Mas se isso acontecesse, provavelmente alguns iam acabar sendo nossos bichos de estimação. Imagine ter um Galimimus em sua casa e você tendo que alimentá-lo com 2 quilos de folhas, pois é um pequeno herbívoro. Parece fácil, más muitos dinossauros pequenos brincam, comem e caçam em bandos. Pode ser até mais fácil, se você se comprometer a cuidar de um bando inteiro de dinossauros, tendo alimentá-los com 14 quilos de folhas, e uma banheira inteira (ou uma lagoa artificial) de água.
Se fosse um Tiranossauro, além de ter que educá-lo para que você não se torne a comida dele, você teria que alimentá-lo com muitos quilos de carne e, também, dar muita, muita água. Porém, não acho que sua casa tenha espaço suficiente para suportar um dinossauro, por mais simples que pareça e por mais pequeno que ele seja.
De qualquer maneira, talvez um dia teremos um parque dos dinossauros como no filme, com tecnologia suficiente para que eles se comportem como se comportavam há 65 milhões de anos atrás.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Coelophysis

Velociraptor: O Mais Rápido?

Gallimimus